Descrição
O SELANTE PRIME TECH foi formulado e
Testado para uso em todos os pneus.
o selante após aplicado permanece liquido à medida que o pneu
tratado gira, a força centrifuga empurra
o selante para a área do piso criando
uma camada de proteção, reparando
punções existentes,à medida que ocorrem e
tratado punções existente. Não se
destina a ser usado em pneus perdendo
pressão de punções de paredes
laterais, ou válvulas com defeito. Não
torna o pneu a prova de furos, porém
repara a maioria dos usuais furos, não
precisando fazer a troca da câmara.
Pode ser usado no pneu com ou sem
camara. Repara furos de até 1/8″ (3mm);
Permanece liquido dentro do pneu,
cobrindo a área do piso enquanto gira o
pneu,Não tóxico, não perigoso, não
inflamável, não aerossol e solúvel em
água. Os pneu tratados com o selante
podem ser limpos com água. O liquido
deve ser inspecionado de tempos em
tempos (periodo varia conforme as
Modo de usar: PNEU SEM CÂMARA:
Agite bem o selante, e aplicar o líquido
dentro do pneu tubeless. Tirar o corpo
da válvula e aplicar pela válvula ou tirar
o pneu e derramar o liquido. PNEU COM
CAMARA: Agitar bem
colocar tirando o corpo da válvula.
Caso não tenha a válvula apropriada.
pode ser colocada na câmara através
de um pequeno furo, que deve ser
Vedado a quente ou frio e após vedado
colocar a câmara no pneu e encher
Avaliações
Não há avaliações ainda.